top of page
fundação santa casa logo.jfif
A Irmandade da Santa Casa da Misericórdia do Brasil tem o objetivo de servir as comunidades carentes do mundo, nossos voluntários são médicos, dentistas, assistentes sociais, psiquiatras, psicanalistas, conselheiros, somos uma organização membro das mais conceituadas Instituições de saúde do mundo , nossa missão é humanitária. Seguimos o propósito de bondade, amor e humanidade. Todos São bem-vindos . Por mais de 15 anos, firme em nosso propósito, trabalhamos para oferecer as melhores soluções de saúde possível para mulheres e crianças e necessidades diversas aqueles que precisam , com dignidade, respeito e amor. 
Com o lema SAUDE, CURA e ESPERANÇA, a Irmandade da Santa Casa é uma organização registrada nos Estados Unidos da America e no Brasil como Organização sem fins lucrativos com foco na solução de problemas de saúde em locais carentes em todo o mundo.

A organização auxilia todos os que procuram ajuda, independentemente da raça, religião, nacionalidade, idade ou gênero.
A agência é responsável por fornecer primeiros socorros para pessoas que realmente precisam de ajuda, levando remédios, tratamento e cura para locais e lugares difíceis de alcançar, afetados por desastres ambientais ou humanos.
A ISMB trabalha em conjunto com Organizações não-governamentais que utilizam a CMM Mednet, uma rede cooperativa de várias agências de assistência médica que trabalham em conjunto para selecionar e auxiliar projetos médicos em todo o mundo.
bottom of page